Naty Rangel: A carioca Naty Rangel se formou em Design Gráfico e descobriu seu amor pela leitura há pouco tempo. Retratos de uma Vida foi o primeiro livro finalizado e publicado pela autora que pretende causar em seus leitores as mesmas sensações que a leitura lhe proporcionou nos últimos anos.
     Naty também é blogueira, micro empresária e vive com o marido e o filho que ela considera o melhor feito da sua vida.




Sinopse de "Retratos de uma Vida": A nossa vida é feita de flashes. E fazemos uma coleção deles: bons, ruins, inesquecíveis e inesperados. E não é diferente para Jennifer, uma jovem aspirante a fotógrafa que sonhava em trabalhar para a maior revista do país. Só que alguns de seus registros não foram nada bons. A perda dos pais num acidente de carro, e a traição de um namorado com sua melhor amiga na adolescência, traumatizaram. Mas o tempo, e o irmão inseparável, deram a força que ela precisava para continuar, e em 8 anos essa fotógrafa alcançou a tão sonhada vaga na revista. Esse foi apenas o começo de uma sessão de flashes emocionantes.
Jennifer Torres estava prestes a conquistar a profissão dos seus sonhos... e o coração de alguém inesperável. Um romance com os melhores momentos ilustrados, para você não perder nenhum click.

REDES SOCIAIS DA AUTORA:  INSTAGRAM    FACEBOOK    BLOG LIVROS DA NATY RANGEL          

________________________________________________________________________


Bianca Aliester: Bianca Aliester, 20 anos, Nasceu em Salvador, mas se criou na cidade de Camaçari na Bahia, escritora desde 2014, leitora desde que tem 07 anos quando leu "Tem um cabelo na minha terra".
Adora séries de livros e de televisão, ama tudo que tem relação a super-heróis e desenho animado. Lê de tudo um pouco, desde romance água com açúcar até terror.
Já lutou boxe ,luta Jiu-jtisu e faz dança do ventre.



Sinopse de "Fatal": Alan um publicitário renomado que sempre gostou de festas, bebidas e mulheres mais novas. Celina,uma súcubo,tem sua vida repleta de luxuria. Ela busca em homens o prazer que nunca foi alcançado, o ápice do prazer carnal.

   O que deveria ser apenas um simples esbarrão em uma boate se tornou uma confusão de proporções épicas. As pessoas envolvidas simplesmente são duas encrenqueiras que não levam desaforo para casa.  Alan sentiu puro ódio naquela situação, Celina achou tudo muito excitante e diferente.

    Depois da noite desastrosa, Alan acredita que sua vida seguirá normalmente, porém Celina decidiu conquistá-lo. Como diz o ditado “dois bicudos não se beijam”, entretanto quando o demônio do sexo está diante do homem mais cabeça dura do universo, resistir não é uma opção. Venha cair na tentação e descobrir quantos pecados uma mulher pode fazer um homem cometer. 



   REDES SOCIAIS DA AUTORA: DEGUSTAÇÃO DO LIVRO   FACEBOOK   INSTAGRAM   TWITTER



________________________________________________________________________



Raquel Pagno: Raquel Pagno nasceu em Lages, SC, em 1982. Escreve desde a infância, é graduada  em Administração de Empresas e trabalha atualmente como projetista e cartógrafa.
     Publicou no livro Contos de Grandes Autores Brasileiros, pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores, e em dezenas de antologias literárias. Participou do Audiobook Vampiros de Alma, pela Radio Digital Rio e da coletânea Sede Vampírica, com participação especial de Paulo Coelho e Stephen King.
     Publica no blog As Leituras da Mila, onde posta semanalmente contos e capítulos de livros na coluna intitulada "No Meu Mundo...", e no blog entre a Escrita e os Meus Escritos, na coluna "Falo Mesmo!", sobre suas experiências no meio literário.
    Venceu o 8º concurso literário de Suzano, edição Cora Coralina, na categoria “Contos” no ano de 2012 e ganhou o Prêmio Literário Cláudio de Souza, na categoria Melhores Contistas.
     Em 2013 recebeu o Prêmio Luso-Brasileiro na categoria Melhores Contistas e o 2º lugar no I Festival de Contos do Rio de Janeiro.
Recebeu o Prêmio Diamonds of Art and Education conferido pela Abrasa, o Prêmio Latino Americano de Excelência Artística, o troféu de Excelência Cultural, em comemoração aos 70 anos da ABD (Associação Brasileira de Desenho e Artes Plásticas).
     Em 2014, foi agraciada com o Prêmio Interarte com a obra Seablue, na categoria Melhores Romances.
     Associada à LITERARTE (Associação Internacional de Escritores e Artistas), é membro correspondente da ALAF – Academia de Letras e Artes de Fortaleza, da ALG (Academia de Letras de Goiás), da ACLA (Academia de Letras, Artes e Ciências de Vitória), Do Núcleo Acadêmico de Letras e Artes de Lisboa (Lisboa/Portugal), da ALAV (Academia de Letras e Artes de Valparaíso/Chile) e embaixadora da Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture (Paris/França).
      Em Portugal, publicou os romances Rubi de Sangue (2011), pela editora Òmega, Seablue (2012), editora Corpos e Herdeiro da Névoa (2013), pela Chiado Editora, seu primeiro livro a ser comercializado no Brasil, onde também publicou o livro Legado de Sangue (2013) e a segunda edição de Seablue (2014). Serão lançados, ainda em Portugal, os romances O Voo da Fênix e A Revelação, pela editora Òmega e no Brasil o romance Senhores dos Sonhos, pela editora Buriti.



Sinopse de "Senhores dos Sonhos": Existe um universo paralelo dentro dos sonhos.
    Existem seres capazes de invadir mentes, criaturas mitológicas, perdidas no esquecimento.
    Lorena pensava estar enlouquecendo. Todas as noites seu arqui-inimigo Hank Hirano invadia seus sonhos para assombrá-la.
    Não bastasse ter que suportá-lo nas aulas de Educação Física, o professor ainda o transformara em seu parceiro nas aulas de Biologia, durante todo o trimestre.
    Ela não suportaria sua presença, não fosse pelo fato de Hank ter confessado viver sonhos idênticos aos seus. A curiosidade de Lorena, aliada às ótimas notas de Hank em Biologia, eram motivos suficientes para aturá-lo algumas horas por dia.
     A procura por respostas levará Lorena a um universo totalmente desconhecido, onde humanos e Kitsunes, as famosas raposas de nove caudas, são ao mesmo tempo aliados, ao criar a perigosa organização dos Senhores dos Sonhos, e inimigos mortais.

   REDES SOCIAIS DA AUTORA:   SITE   FACEBOOK



________________________________________________________________________





Tais Cortez: Tais Cortez Ferreira nasceu em Campinas, interior de São Paulo.
    Formou-se em Relações Internacionais e fez bidiplomação em Economia na FACAMP.
   Fascinada desde criança por histórias de romance, mistério e poderes sobrenaturais, foi natural que, propondo a si mesmas escrever o livro que gostaria de ler, esses elementos estivessem presentes em sua primeira obra, "Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo", lançada em agosto de 2013 pela editora Chiado e vendida pela livraria Cultura.
     Em dezembro desse mesmo ano, lançou seu segundo livro em E-book pela Amazon: "O último homem do mundo", uma deliciosa comédia romântica. Durante o período de 5 dias o livro esteve em promoção para ser baixado gratuitamente, alcançando a primeira posição no ranking dos 100 mais baixados grátis. O livro foi publicado pela LER editora em novembro de 2014.
     “Acima de Nós” é seu primeiro romance cristão, e retrata o relacionamento entre um casal de origens distintas e com crenças conflitantes. Ele será publicado pela editora Ágape, selo cristão da Novo Século, ainda em 2015.

Sinopse de "Golfinhos e Tubarões - O outro mundo": Aos cinco anos, Victoria foi adotada por Ana, presidente de uma indústria de cosméticos, e Greg, um bem-sucedido advogado. Ela não entende por que não se lembra dos verdadeiros pais e não acredita na suposta causa da morte deles. Ao completar quinze anos, estranhas mudanças começam a acontecer. Seus cabelos ruivos escurecem, ela se torna cada vez mais forte e rápida, seus sentidos ficam aguçados e alguns dos seus sonhos passam a ser premonições. Após a visita de um casal peculiar, ela é levada para um mundo desconhecido e único, onde terá que aprender a controlar suas habilidades, frequentando aulas diferentes de tudo o que já viu. Lá ela conhece Alex. A atração entre os dois é imediata, mas ele se recusa a se aproximar de Victoria e de qualquer outro aluno. Ainda assim, o destino se encarrega de uni-los e Alex passa a protegê-la e ajudá-la. O que Victoria não sabe é que ele esconde um segredo que mudará sua vida, e que o passado pode estar mais perto do que eles imaginam...

Informações do livro: SKOOB  ONDE COMPRAR  FANPAGE  BOOK TRAILER


Sinopse de "O Último Homem do Mundo": Amanda é uma garota rebelde e problemática. Filha de Patrícia Oliveira, uma atriz mundialmente famosa, ela se ressente do comportamento da mãe, que trabalha demais e dedica seu pouco tempo livre para namorar. Depois de ser expulsa dos três últimos colégios, Amanda é matriculada contra sua vontade no Educação de Elite, o colégio interno mais renomado do país, onde apenas os filhos da elite nacional estudam. Determinada a conseguir mais uma expulsão, ela é capaz das maiores loucuras, mas seus planos acabam sendo frustrados por suas colegas de quarto, por uma inspetora intrometida e um diretor paciente. Lá ela também conhece Ricardo, o garoto mais popular e mulherengo do colégio. A atração entre eles é imediata, mas isso não impede que se odeiem ferozmente e que façam de tudo para prejudicar um ao outro. No entanto, o destino os forçará a unirem forças por um bem maior, e Amanda perceberá que, às vezes, o último homem do mundo de sua consciência pode ser justamente aquele que seu coração decide escolher.

Informações do livro: SKOOB  ONDE COMPRAR  FANPAGE

REDES SOCIAIS DA AUTORA: FANPAGE  SITE  TWITTER  SKOOB  FACEBOOK

____________________________________________________________________



  Chaiene Santos:  Chaiene Santos mora na região serrana do Estado do Rio de Janeiro. É autor dos livros Os Filhos do Tempo 1, Os Filhos do Tempo livro 2 – A Origem da Vida, Os Filhos do Tempo livro 3 – A Batalha dos Deuses, The Children of Time 1, The Origin of Life - The Children of Time 2, The Battle of Gods - The Children of Time 3, Los Hijos del Tiempo, Poesias e Poemas – Amar, Curtir & Compartilhar, O Bisturi de Ouro, O Anagrama da Morte, Uma Luz no Começo do Túnel e Palavras Perdidas de um Anjo.



Sinopse de "O Bisturi de Outro": Um médico se torna um dos melhores cirurgiões de sua época. Apesar de ter tido uma infância pobre, Eduardo sempre se dedicou aos estudos, seguindo os conselhos de sua mãe, que era muito inteligente e conseguia enxergar o futuro com os olhos da sabedoria. No começo, seu pai não lhe dava apoio. Todavia, ele entendeu que o desejo penetrado no coração do jovem estudante era uma mola propulsora que o faria alcançar o seu objetivo e passou a apoiá-lo com os poucos recursos que possuía. O médico enfrentará um inimigo homicida, escondido sob o manto da amizade e terá de enfrentar um dilema: o desejo de vingança ou de perdão.


REDES SOCIAIS DO AUTOR:  FANPAGE  WATTPAD  TWITTER  SITE 

____________________________________________________________________

    Karina Correia/Mione Le Fay: Nascida e criada no Rio de Janeiro, Karina sempre foi apaixonada por livros devido à grande influência em casa da sua mãe e irmã, por isso era bem comum passeios em família com idas à bibliotecas. O pseudônimo Mione Le Fay surgiu como uma homenagem à seus dois personagens literários favoritos e esse se tornou sua identidade. 
   O amor por leitura logo a influenciou à escrever suas próprias histórias, contos, poesias, roteiros fazendo-a à chegar finalmente aos tão sonhados livros.

 Sinopse de "O Equinócio": Quando o Rei Belenus da Corte da Luz e o Rei Sucellos da Corte das Sombras se viram diante de um inimigo comum, os mortais, resolveram unificar suas Cortes e com o casamento dos seus filhos fortalecer essa aliança.
    Do casamento de Owen o príncipe sombrio com Lenora a princesa da luz nasce um grande amor fazendo a paz se estabelecer ainda mais no Reino Encantado. Entretanto o povo do Reino Sombrio têm necessidades que o Reino da Luz jamais conseguirá suprir.
       Um romance cheio de mistério e traições. Mesmo a realeza sendo capaz de tudo para não deixar um segredo acabar com a paz do Reino Encantado, um segredo nunca fica bem guardado e mais cedo ou mais tarde todos ficam sabendo e a paz tão esperada pelas Cortes pode ter um fim.

REDES SOCIAIS DA AUTORA: DEGUSTAÇÃO NO WATTPAD  FANPAGE DO LIVRO  FANPAGE DA AUTORA FACEBOOK TWITTER  SKOOB DA AUTORA EVENTO DA SESSÃO DE AUTÓGRAFOS   SKOOB DO LIVRO  BLOG
________________________________________________________________________ 




Vanessa Lopes: Vanessa Lopes, 29 anos, Produtora de Eventos, Doceira e Escritora, nascida e criada em São Paulo capital.
   "Sempre fui apaixonada por livros e completamente viciada em leitura. Muito influenciada por minha mãe peguei o gosto por ler e desde muito nova e aí não parei mais.
    Comecei a escrever devido ao amor pela leitura e por ser uma romântica incorrigível me dediquei aos romances.
    Tudo surgiu quando comecei a questionar as histórias que eu lia e então resolvi muda-las, e depois já estava escrevendo minhas próprias histórias.
      Escrevi meu primeiro livro "Destinos" aos 20 anos. Minha paixão pela leitura e principalmente pelos romances me motivou a escrever e querer sempre mais. Já tenho publicado dois livros de forma independente e meu maior sonho é ter meu trabalho reconhecido por uma grande editora. "

 Sinopse de "Minha Estrela": Ele é um astro internacional do rock, mundialmente famoso e adorado.  Ela, uma publicitária no início de sua carreira, amante da liberdade.
    Apolo e Isis. Duas pessoas livres e completamente felizes com a vida que levam. A liberdade e o sabor que isso tem para eles é algo irrevogável, inabalável.
    Duas vidas completamente diferentes, porém duas pessoas com pensamento totalmente iguais.
    O prazer pela vida e por viver são algo em comum entre os dois, mas conforme o tempo passar, eles irão descobrir que existem muito mais coisas em comum entre eles, que jamais poderiam imaginar...
     A beleza e perfeição de cada um são impecáveis. A atração e o desejo são coisas inevitáveis e incontroláveis entre os dois. A princípio é apenas isso, corpo, carne, sexo.
     Mas as coisas vão tomando um rumo, que nenhum dos dois querem, ou pelo menos não admitem querer. 
      E o que fazer? Viver cada minuto como se fosse o último, sem pensar no futuro e ouvir a voz da consciência? Ou entrar numa paixão avassaladora e ouvir a voz do coração?
     O Rio de Janeiro vai “pegar fogo” com esse casal!



Sinopse de "Meu Lugar no Paraíso":  A vida me ensinou a ser forte, determinado, frio e calculista.
     Tive uma infância tranquila, mas essa tranquilidade toda passou muito longe da minha adolescência e vida adulta.
     Sempre tive o que queria e nunca medi esforços para conquistar meus objetivos. Minha vida sempre foi muito bem planejada, organizada e vivida em constante alerta. Regras, essas eram cumpridas à risca e ai de quem as desobedecesse. Tudo ao meu redor era tranquilo e “perfeito” até a chegada daquela tempestade.
    Uma tempestade em forma de mulher. A tempestade que veio sem aviso prévio e deixou seu rastro e estragos por onde passou... Uma tempestade que veio para desacatar as minhas regras, bagunçar a minha vida e me mostrar que nem sempre a vida segue conforme planejamos.
      Menina ou Mulher? 
      Anjo ou Demônio? 
      Seja o que for, ela veio para me tirar do inferno e me levar para o “meu lugar no paraíso”.



REDES SOCIAIS DA AUTORA:   FANPAGE DA AUTORA  FANPAGE DE "MEU LUGAR NO PARAÍSO"  FANPAGE "MINHA ESTRELA"   INSTAGRAM  TWITTER  WATTPAD    SKOOB: VANESSA LOPES GOOGLE+ E YOUTUBE: VANESSA LOPES ESCRITORA
____________________________________________________________________


Felipe Barenco:  Felipe Barenco nasceu em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, em 1983. Formado em Direção Teatral pela UFRJ, escreve para teatro, tevê e cinema. Na internet ficou conhecido com o perfil de humor @donashakespeare.







Sinopse de "Fake":  Téo está prestes a completar vinte anos e foi aprovado para o curso de Direito. Não bastasse a euforia em começar a faculdade, ele conhece Davi, um garoto que acabou de chegar ao Rio de Janeiro para ser ator. Os dois se apaixonam, mas como o mundo real costuma ser um pouquinho menos perfeito do que as comédias românticas, quanto mais Téo se aproxima do rapaz, mais descobre que não sabe nada sobre ele.
Além disso, o livro fala sobre a descoberta da sexualidade e retrata os dilemas de seu protagonista para se assumir gay dentro de casa. Como contar aos pais? Será que precisa mesmo? Existe um momento certo para contar? Ou será que todos já sabem? São tantas perguntas! Por que se assumir é tão fácil para todo mundo e tão difícil pro Téo?
“Fake” é o romance de estreia de Felipe Barenco e faz parte da literatura YA – para jovens adultos entre 16 e 24 anos.
        REDES SOCIAIS DO AUTOR:   FANPAGE  SITE   E-MAIL: contato@livrofake.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

EU PARTICIPO!