terça-feira, 28 de julho de 2015
     Heey docinhos! Como vão?
     Bom, hoje a resenha é sobre um dos livros mais fofinhos e perfeitos que eu já li. É brasileiro, a autora se chama A. C. Meyer e é da categoria New Adult (Eu disse que vocês iam ver muito essa categoria por aqui). Além de tudo, o livro contém muito humor, romance e um melhor amigo gay ().




    Sinopse:  Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...

Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.

Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.

Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?


  Resenha:  Julie, depois que seus pais morreram, foi morar com um casal amigo dos mesmos e cresceu junto com Daniel e Johanna. Os anos foram se passando e sentimentos incompreendidos por ela foram surgindo.... até ela perceber que era perdidamente apaixonada por ele.
        O sonho da garota sempre foi cantar no bar de Daniel, After Dark, mas o mesmo, sempre ciumento, nunca deixou.  Quando Daniel faz uma viagem de negócios, Julie se vê diante da chance de sua vida.
        Quando Danny Boy (Apelido dado à ele por George, melhor amigo de Julie e Johanna) assiste o vídeo de Julie cantando em seu bar, mesmo sem saber que é ela, ele se vê completamente encantado pela mulher "misteriosa".
       E é aí que as coisas começam a esquentar, mas eu não vou falar nada para não dar spoiler. :D  

       Eu amo esse livro por vários motivos, mas eu vou listar apenas alguns:

*Tem o George. Eu sempre quis ter um amigo gay, então esse é um dos motivos para eu amar livros assim.

* O jeito carinhoso do Danny ser com ela mesmo antes de tudo acontecer.

* O fato de Julie querer provocar ciumes nele fingindo estar com Alan (O guitarrista).

* As piadas, brincadeiras e formas de falar do George.

* O final do livro. As descobertas desse final são C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E arrasadoras. E eu também amo livros que terminam do jeito que esse terminou.

* O fato da Julie ter 28 anos e pensar como uma garota de 15 anos apaixonada. Sim, isso é um fato estranho, mas eu tenho 15 anos e às vezes tenho os mesmos pensamentos que a personagem, e por isso me identifiquei muito com ela.

     A.C. Meyer escreve super bem e está de parabéns. Os personagens e a estória que ela criou são perfeitos e apaixonantes.

    "Louca por você" é o primeiro livro da série "After Dark", e o segundo já foi lançado! Ele se chama "Apaixonada por você" e conta a história de Johanna e Zack. 

_____________________________________________________________________________


       Bom amores, essa foi a resenha de hoje.  Espero que tenham gostado e também espero que leiam o livro e me contem o que acharam.  Beijos da #Lara

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

EU PARTICIPO!