terça-feira, 21 de julho de 2015
          Heey docinhos! "Como é que tá do lado daí?" (By: Maddu Magalhães). Quem não gosta de assistir um vídeo no YouTube, não é? E com essa feras fica impossível não gostar. E é por isso que eu vou lhes mostrar alguns dos melhores Youtubers do Brasil.


*CellBits: Rafael Lange, mais conhecido como Cellbit, é um dos maiores gamers do Youtube. Não importa se você odeia games, vendo esse cara você passa a amar, mas não se assuste: as risadas escandalosas e seus gritos são naturais.
       Ele faz tanto sucesso que já apareceu até em uma matéria na globo.com. Seu canal tem 1.227.256 inscritos e tem uma descrição maravilhosa: "Vídeos doentes".

Link: CellBits




* 5inco Minutos:  Quem é que hoje em dia não conhece essa diva aqui? Kéfera Buchmann é uma das maiores e mais engraçadas Youtubers do Brasil. Mesmo sendo um assunto sério, ela consegue fazer graça.
       Estava em cartaz com a peça "Deixa eu te contar" que faz junto com sua amiga Bruna Louise pelo Brasil todo. Seu canal tem 5.165. 347 inscritos.
         
                                                      Link: 5inco Minutos


*Você sabia?:  Se você é curioso demais ou interessado em diversos assuntos, você vai amar esse canal. Lukas Marques e Daniel Mologni são muito divertidos (E as piadas idiotas do Lukas também :D).
       É lá que você vai saber a as curiosidades de um jeito diferente, pode ter certeza. Se canal tem 2.092.151 inscritos.

                                                      Link: Você sabia?


*Nostalgia:  É ótima a sensação de nostalgia, não é? E é sobre isso que o canal fala. Já me lembrei de várias coisas sobre a minha infância e aposto que você vai amar fazer isso também.
       O Canal é apresentado por Felipe Castanhari e tem 3.888.571 inscritos.

Link: Nostalgia




 * Felipe Neto/Não faz sentido:  Quem não conhece esse canal que já causou muita polêmica desde o início? Bom, para quem assistiu quando ele ainda estava no começo, não gostou e nunca mais viu, eu só tenho uma coisa para falar: Dê uma segunda chance. Assisto o Felipe Neto desde o começo e afirmo com toda certeza que o canal mudou. Não perdeu completamente a essência, mas também não continua o mesmo.
       #FelipeNetoArrasa  
    Possui 4.278.070 inscritos.

Link: Felipe Neto/Não faz sentido



* Maddu Magalhães:   Quem gosta de um DIY levanta a mão O/ O/ O/ Além de ruiva, essa mulher simplesmente arrasa em tudo o que faz.  Desde tutoriais Geek's à Danoninho FIT, tudo maravilhosamente perfeito. Sou fã de carteirinha da Maddu.
      716. 156 pessoas inscritas no canal mais fofo do mundo.


Link: Maddu Magalhães







*EU FICO LOKO:  O Canal mais Lokão do Brasil. Os temas variam bastante, mas os meus favoritos são as viagens em família e as com a escola. #TeEntendoChris  "EU FICO LOKO" também o o tema de seu livro.
      O Canal é apresentado por Christian Figueiredo e tem 2.906.577 inscritos.   #AmoSouEuFicoLoko

Link: EU FICO LOKO




     E aí, vocês conhecem algum desses canais? Quais são os seus preferidos?
     Bom, até o próximo post. "Um Beijo, um queijo e até lá. Tchau!" (By: Cellbits)  #Lara

__________________________________________________________________________


ONDE ME ENCONTRAR: INSTAGRAM    TWITTER    PÁGINA DO FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

EU PARTICIPO!