terça-feira, 18 de agosto de 2015
    E ai, como vão?
   O assunto de hoje é um pouco mais sério. Eu e as meninas temos uma amiga que está passando por alguns problemas em casa que algumas de nós eu tenho certeza de que já passaram. Os pais dessa tal amiga, estão passando por um momento difícil, eles estão se separando.

    Eu sou filha de pais separados e sei bem o que ela ou até mesmo vocês estão passando. A separação dos nossos pais pode ser algo bem chato para uma pessoa. É meio difícil de acreditar que as pessoas que um dia se casaram, foram felizes e tudo, mas estão se separando.
    Às vezes é mais fácil desse jeito. A vida a dois não é tão simples quanto pensamos. Quando seus pais decidem que não dá mais, é porque a coisa já não vai bem há algum tempo, então para não magoarem mais e mais um ao outro, eles decidem que não dá mais. Eu sinceramente acho que a separação é uma boa escolha, porque assim a pessoa consegue um tempo pra si mesma, pra pensar com mais clareza, pra não ficarem presos a uma coisa que vêem que a tempos não dá mais certo.
     É totalmente comum você ficar triste com isso, mais saiba que se eles escolheram isso é pelo bem de si mesmo e até para o seu próprio bem. Eu mesma, achei uma boa escolha a que meus pais tomaram, porque além de eu estar sofrendo eu sabia que eles estavam sofrendo e eu odiava saber que estavam machucando um ao outro. Quando se separaram eu fiquei triste, mas soube que aquilo foi a melhor coisa que fizeram.
      O que eu quero dizer é que é totalmente normal ficar triste, mas saiba que além de fazerem por si mesmos estão fazendo por você. E o mais importante é: Não achem que é culpa de vocês, foi uma decisão deles, você não é o culpado. Também não guardem tudo o que estão sentindo para si, converse com eles, diga o que sente, a conversa as vezes é a melhor maneira de vocês resolverem tudo.

Espero que tenha ajudado alguém que está passando por algo assim.



Beijinhooos.
#Ana.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

EU PARTICIPO!