segunda-feira, 14 de setembro de 2015
       Heey amores, como vão? Bom, a resenha de hoje é sobre o livro "Golfinhos e Tubarões - O outro mundo" da nossa fofíssima autora Tais Cortez. Não vou dar muitos detalhes, mas a minha dica é: Corram e comprem esse livro.







Sinopse de "Golfinhos e Tubarões - O outro mundo": Aos cinco anos, Victoria foi adotada por Ana, presidente de uma indústria de cosméticos, e Greg, um bem-sucedido advogado. Ela não entende por que não se lembra dos verdadeiros pais e não acredita na suposta causa da morte deles. Ao completar quinze anos, estranhas mudanças começam a acontecer. Seus cabelos ruivos escurecem, ela se torna cada vez mais forte e rápida, seus sentidos ficam aguçados e alguns dos seus sonhos passam a ser premonições. Após a visita de um casal peculiar, ela é levada para um mundo desconhecido e único, onde terá que aprender a controlar suas habilidades, frequentando aulas diferentes de tudo o que já viu. Lá ela conhece Alex. A atração entre os dois é imediata, mas ele se recusa a se aproximar de Victoria e de qualquer outro aluno. Ainda assim, o destino se encarrega de uni-los e Alex passa a protegê-la e ajudá-la. O que Victoria não sabe é que ele esconde um segredo que mudará sua vida, e que o passado pode estar mais perto do que eles imaginam...

Resenha: Aos 15 anos Victoria começou a mudar e ela percebeu, assim como seus amigos, que por isso se afastaram. "Seus cabelos ruivos escurecem, ela se torna cada vez mais forte e rápida, seus sentidos ficam aguçados e alguns dos seus sonhos passam a ser premonições. " (Sinopse). Após ter uma forte dor de cabeça e deixar seus pais adotivos suspendidos na parede e desacordados, um casal peculiar aparece em sua casa para buscá-la e a levam para O outro mundo, o mundo em que ela realmente pertence e Victoria vai estudar em Aprendum. Lá ela conhece o misterioso Alex e se vê totalmente atraída, mas por trás de toda essa atração à primeira vista existem segredos do passado. 


      O que eu tenho à dizer sobre esse livro? ELE É TOTALMENTE VICIANTE. 419 páginas de puro vício. Li ele em 3 dias e ainda quero mais. 
      Victoria é uma garota com poderes surpreendentes e é muito persistente, pois do jeito que o Alex trata ela no começo, se fosse comigo eu já teria desistido. A única coisa negativa é que eu a achei muito precipitada quando ela diz que daria a vida por ele. É muito fofo? É! MAS e se o que ela previu mudasse de alguma forma? Ela já estaria morta. (Estou tentando ao máximo comentar sobre essa parte sem dar um spoiler). Mas tirando esse fato, Victoria é fascinante.  
      E Alex, nosso misterioso e apaixonante Alex, o que falar sobre ele? Ele é um personagem completamente teimoso, mas quem leu o livro ou quem está interessado em ler sabe/vai saber que ele só está fazendo isso para proteger Victoria dele mesmo e de outras coisas. Alex passou a ser o segundo personagem com quem eu me casaria, mas isso não vem ao caso. O jeito protetor dele encanta qualquer um. No começo você vai até achá-lo um completo idiota, mas depois sua opinião sobre ele vai mudar, com certeza. 
       O livro em geral é perfeito. A escrita é ótima, a estória te prende bastante, cada personagem tem sua originalidade e você vai querer ter poderes apenas para estudar em Aprendum. Vale muito a pena ler, eu superindico. 

________________________________________________________________________

ONDE NOS ENCONTRAR:  FANPAGE INSTAGRAM  TWITTER  


Beijinhos da #Lara

4 comentários:

  1. Oiii, Lara
    Uau! Adoreiii sua resenha!!!
    Muito obrigada :)
    Adorei seus comentários sobre a Vic e o Alex!
    E fiquei intrigada com esse papo sobre ele ser o segundo personagem com quem vc se casaria hahaha Quem eh o outro?
    Amei qnd disse q achou a história perfeita e viciante! Vc leu realmente muito rápido!!!
    E pode deixar q haverá muito mais na continuação...q prometo caprichar!
    Bjssss
    e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o primeiro é Travis Maddox. rsrsrsrsrrs
      Quando eu realmente gosto de um livro, leio ele muito rápido.
      Espero que essa continuação saia muito rápido, pq eu não estou me aguentando de curiosidade.
      E sucesso ao livro, que vendam muitos e muitos exemplares.
      Bjsssss!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Li Golfinhos e Tubarões esse ano. É um livro perfeito, e como eu disse qualquer semelhança com X-Men e Harry Potter é pura coincidência. kkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

EU PARTICIPO!