sábado, 10 de outubro de 2015
               Heey docinhos, como vão?
               Bom, hoje eu vou falar sobre um assunto que a maioria das garotas odeiam, inclusive eu: A Cólica. Tem coisa pior do que isso?





             Essa dorzinha insuportável é a nossa maior inimiga durante um certo período do mês. Tem algumas garotas que a sente só no primeiro dia, tem outras que a sente durante todo o seu período menstrual e assim por diante....


           
        Por isso eu vou dar algumas dicas (Testadas por mim) de como amenizar a cólica. O meu grande problema em relação à cólica é que os remédios não fazem muito efeito em mim, então tenho que procurar milhares de formas controlar a dor e essas são as que foram aprovadas:


1-  Bolsa de água quente:  Procure colocá-la na região lombar e no abdome, pois o calor ameniza o impacto das contrações do útero, além de relaxar a musculatura.

2- Nada de alimentos errados:  Dizem que os alimentos ricos em gorduras ajudam em uma maior produção de hormônios. Também não é recomendado bebidas com cafeína, como por exemplo: Café, chá preto e refrigerantes.

3- Descanse:  Deite e relaxe, não adianta você ficar andando de um lado para o outro, isso só vai te causar mais dor. Médicos dizem que a melhor posição para o descanso é a de barriga para baixo. Ponha um travesseiro debaixo da mesma, isso vai comprimi-la, amenizando as dores.

4- Chá:  Os chás de gengibre, camomila e orégano são os mais recomendados.



        Espero que essas dicas tenham ajudado vocês, porque ninguém merece ficar com cólica, não é?
        Beijinhos da #Lara

_________________________________________________________________

ONDE NOS ENCONTRAR: FANPAGE  INSTAGRAM  TWITTER 

Um comentário:

  1. Ótimas dicas! Muito provavelmente os remédios fazem efeito em mim, eu só preciso tomá-los. Geralmente eu tenho cólicas no primeiro dia. Horrível, pois geralmente coincide de ser dia de trabalho. x_x

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

EU PARTICIPO!