quarta-feira, 15 de julho de 2015
E ai, como vão? Meu nome é Ana, eu sou nova aqui no blog e espero que gostem. Com o tempo vão perceber que eu adoro livros, filmes, séries e quadrinhos.
Bom, quando vi esse livro em um blog eu simplesmente amei historia. Sabia que precisaria lê-lo de qualquer jeito. Então eu comecei a procurar igual a uma louca um lugar que desse para baixar em PDF, mas como tenho muita sorte eu não encontrei. fiquei mega triste, mas quando fui ao shopping semanas depois eu o encontrei em uma livraria e fiquei mega feliz.
Eu li o livro em um dia, são poucas paginas (pelo menos pra mim é), apenas 284.
A historia é sobre Bliss Edwards uma estudante que quer perder a virgindade. Em uma noite sua amiga Kelsey resolve leva-la para um bar na procura de um homem. Quando Bliss encontra Garrick ela decidi que é com ele que ela vai pra casa.
Mas quando chega e eles estão quase lá... Bliss dá o maior fora no cara, arrumando a desculpa mais esfarrapada que um ser humano poderia imaginar.
Quando o dia seguinte chega e Bliss vai a faculdade para sua aula, ela tem uma grande surpresa. Seu novo professor é nada mais nada menos que o carinha em que ela deu o fora a menos de 24 horas!
O livo é bem engraçado, a autora soube fazer uma historia que não fosse repetitiva e que nem cansasse. Os personagens são incríveis, bem desenvolvidos. Esse definitivamente é um dos meus livros favoritos.
Sinopse: VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual.
Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?
"Sotaque. Ele tem sotaque britânico. Morri."
Sério, o livro é bem legal, eu amei de verdade. Apesar da sinopse e do nome, na minha opinião não é um livro tão pesado assim, tem partes quentes, mas não são tão explicitas.
Fingindo e Encontrando-me são os livros seguintes que falam das experiências dos amigos de Bliss.
Espero que tenham gostado, mil beijinhos.
#Ana
Marcadores:Cora Carmack,Livros,New Adult,Resenhas
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
quatro palavras: preciso ler esse livro, parece pretty little liars a hitória da Aria
ResponderExcluir