domingo, 12 de julho de 2015
       Heey docinhos, como vocês estão? Bom, essa vai ser a primeira resenha do blog e espero que gostem.
      Quando vi a capa desse livro, falei para mim mesma "Preciso ler esse!" e depois que li a sinopse... <3 (Risos). Pelo nome vocês já devem ter reparado que é um New Adult e eu SIMPLESMENTE #AMO #SOU NEW ADULTS. Podem ter certeza que essa vai ser a primeira de muitas resenhas que eu vou fazer nessa categoria.
       Esse livro é um tanto quanto erótico, mas nem tanto.  Vocês vão rir muito com as frustrações sexuais de Caroline , vão se apaixonar por  Simon e ainda vão querer uma continuação, porque ele é MUITO PERFEITO.  O legal é que o último capítulo do livro é o gato dela, o Clive, que narra. Bem diferente, não é?







SINOPSE:  A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias e noites agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar. 


RESENHA:   A vida de Caroline consideravelmente boa , tinha quase tudo o que desejava:  um apartamento em San Francisco, trabalhava como Designer, Clive (O melhor gato de todos), um chefe maravilhosa, etc., MAS nenhum orgasmo. 
        E para piorar tudo, seu novo vizinho tinha algumas visitinhas durante as noites, TODAS AS NOITES. O engraçado é ler seus pensamentos quando ela ouve gemidos, tapas e miados (?) do outro lado da parede. São tantos sons e gemidos distintos, que ela chega a conclusão de que seu vizinho tem um harém. 
        Tentando administrar sua abstinência sexual e a convivência com seu vizinho barulhento, ela entra em uma terrível caçada por seu orgasmo, mas quando ela estava quase lá...  TUM!,TUM!,TUM!, o Sr. Barulhento entra em ação e acaba com seu quase orgasmo. 
        Sexualmente frustrada, ela praticamente espanca a porta dele para pedir, pelo amor de Deus, um pouco de paz. Mal sabe ela que o problema só piora depois que a porta se abre e aquele Deus grego aparece apenas com um lençol envolto na cintura. Ah, ele ainda iria atazanar muito a vida de Caroline Reynolds.  
        Foras, pães de abobrinha, sexo e muitas risadas virão por aí. 




    Eu simplesmente amei o jeito que esse livro foi escrito. A falta de orgasmos da Caroline durante 6 meses, as ironias do Simon, a chefe dela... tudo perfeito. O humor desse livro é simplesmente fantástico. Não tenho nenhuma "reclamação". E o genial de tudo isso, é que o último capítulo é narrado pelo gato (Sempre gosto de destacar isso porque é uma coisa que ninguém nunca viu). Eu recomendo! 
_________________________________________________________________


Essa resenha também foi postada por mim no Blog: Manual Adolescente

ONDE NOS ENCONTRAR:    TWITTER   PÁGINA DO FACEBOOK
Até a próxima, docinhos! #Lara
        

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

EU PARTICIPO!