quarta-feira, 2 de dezembro de 2015
                   Heey docinhos, como vão?
                   Bom, é com muito prazer e satisfação que eu anuncio que o livro "Acima de Nós" da nossa fofíssima autora e parceria Tais Cortez já está em pré-venda. Uhuuuuu! \O/





 Sinopse: Laura e Rafael não poderiam ser mais diferentes. Ele nasceu em uma das famílias mais ricas da cidade de Catalina, e sempre teve tudo o que quis. Já ela é de origem humilde, e seu grande sonho é conseguir uma vida melhor. Mais do que isso, a visão que ambos têm de Deus é oposta: Laura o vê como um Deus de amor, enquanto Rafael não entende como Ele pode permitir que tantas coisas ruins aconteçam, incluindo uma tragédia que o assombra. Quando o comportamento dele começa a preocupar seus pais, ele é forçado a encontrar um emprego. A partir daí, esses jovens se encontram e a vida deles nunca mais será a mesma. Ela estava ocupada demais para se apaixonar, e ele sequer sabia que era capaz de sentir algo assim, mas, quando os planos de Deus são traçados, estão sempre acima de nós.

Visite:  Fanpage
                   Skoob

Pré-Venda na Amazon - Compre aqui!


    Ansiosa para ler? Puff!.. Imagina... Eu só preciso lê-lo desesperadamente, mas tirando esse fato, não estou nadinha ansiosa. (Risos) 

Beijinhos da #Lara
__________________________________________________________________________

ONDE NOS ENCONTRAR:  FANPAGE   INSTAGRAM   TWITTER

Um comentário:

  1. Oiiii, Lara
    Obrigada pelo post!
    Fico muitoooooo feliz em ver sua ansiedade em ler meu novo bb!
    Estou torcendo (e tb ansiosa!!) para q ele conquiste seu coração e alcance todas as suas expectativas!
    Bjssss
    e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

EU PARTICIPO!